sexta-feira, junho 03, 2005

Eu também ando por aqui!!


A Joana anda a pressionar-me para eu fazer um post desde... hmmm... que começámos a road trip. Os argumentos dela são imbatíveis: "Assim, as pessoas vão pensar que eu estou a fazer a viagem sozinha!".

Pois... Aposto que é exactamente iso que todos estão a pensar. Right... Bom, mas aí vai na mesma uma foto a provar que também fui convidado para este pequeno passeio. Verão em Yellowstone. Que maravilha, não é?

What the Lord giveth, the Lord taketh (ou lá como isto se escreve). Toma lá as fontes termais, os geisers, as mil e uma manifestações (Yellowstone tem literalmente milhares de fontes termais e centenas de geysers, mais do que o resto do mundo todo junto, assim dizia o guia) hidro-vulcânicas quentinhas. Em compensação, nevará a porcaria do ano todo. Ying and Yang...


E por falar em Yellowstone, achei inadmissível que a "pequena" selecção de fotos da Joana não tenha incluído nenhuma foto das Mamoth Hot Springs, uma das partes mais espectaculares do parque. Aqui vai, também. Esta parte das "Mamoth" por acaso está seca de momento (a coisa é muito dinâmica, pode ser que para o ano - se entretanto o Yellowstone não explodir todo e levar atrás todo o Noroeste norte-americano, como há 640 mil anos - volte a estar... molhada), mas é espectacular na mesma. Notem que a fotografia não é a preto em branco. Até incluímos aquele tufo de erva para o provar.

Por esta altura, a Joana já deve estar arrependida de me ter pressionado tanto para escrever no blog. Mas já devia saber como é que eu funciono. É para escrever? Então que se escreva! E muito!!!

E nem uma pinga de "descritivo". Quinjajéro!!

2 Comments:

At 12:53 da manhã, Blogger Unknown said...

Tenho apenas um comentário.... Está demasiado descritivo para meu gosto... Não dá para ter um resumo de 25 linhas? ;)

 
At 10:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho que esta' na altura de alguem ir ver ao dicionario o que e' q significa "descritivo"... :-)))

 

Enviar um comentário

<< Home