terça-feira, dezembro 21, 2004

Baptismo gelado

Apesar dos meus exames terem acabado na Sexta-feira (dia 17), eu e Joana só temos vôo marcado para amanhã (dia 22, Quarta-feira). Não é por especial amor por este país ou por falta do que fazer em Portugal. Simplesmente o primeiro calendário que a escola me enviou dizia que a época de exames acabava dia 21 e eu fui mto lento a mudar o vôo quando eles alteraram isso.

Mas há males que vêm (veiem? vêem? Eu devo ter algum defeito genético que me impede de aprender de uma vez por todas como se escreve esta porra!) por bem. Como a maior parte de vocês provavelmente não sabe, não muito longe aqui de Berkeley, existe uma das melhores zonas para desportos de Inverno de todos os Estados Unidos: o Lake Tahoe. Por razões diversas (a Joana porque é uma medricas de primeira água, eu por teorias várias com as quais não vale a pena estar a chatear-vos agora), nenhum de nós dois alguma vez tinha esquiado na vida. No entanto, a ocasião faz o ladrão, pelo que desde o início que estávamos determinados a aproveitar estes dois anos para mudar essa situação. No segundo ano talvez sigamos o exemplo de muitos segundo-anistas antes de nós e arrendemos (com mais uma meia dúzia de colegas) uma cabana para toda a temporada, mas este ano lectivo a nossa ideia era ir já uns dois ou três fds's para perdermos a nossa virgindade gelada e termos a certeza que gostávamos.

Tudo isto para dizer que, acabados os exames, lá fomos nós para a neve, para o nosso baptismo gelado, juntamente com dois casais brasileiros e meio (o "Poor Palhinha" - uma história que merece ser contada um dia - cuja esposa Marcela já tinha voltado para o Brasil) nossos amigos.

E bom, foi espectacular! Como bastavam dois fds's para essa opção compensar, nós "arriscámos" um pouco antes de sequer experimentar e comprámos season passes para toda a temporada. Pelo que algo me diz que temos planos para um grande número de fds's de Janeiro a Abril. E depois quando voltarmos vamos sofrer por não poder ir esquiar todos os fds's, mas enfim, preocupar-nos-emos com isso quando tivermos esse problema.




O ideal seria termos tirado milhares de fotos, mas é claro que a máquina digital ficou sem bateria depois das primeiras duas fotos e o carregador ficou em Berkeley. Não é a mesma coisa, mas enviamos algumas fotos dos sites de duas estâncias a que fomos: Sierra e Northstar.

E agora vou mas é fazer a mala. Boas férias para todos! O Kalifornia Express propriamente dito só volta em meados de Janeiro.

6 Comments:

At 5:04 da manhã, Blogger Ana Rangel said...

Antes de mais, um recado do F:
"Bruno, cadê a checklist das coisas a levar?!"... eheheh

Quanto a mim... adorei saber que vocês gostaram. É que em Boston vocês vão ter neve... e muita! ;-)
Temos de combinar qualquer coisa quando vocês vierem ao Porto...
Devem ter aterrado à pouco, se o voo não se atrasou... espero que tenham chegado bem!!!

Beijinhos!

 
At 3:28 da tarde, Blogger Pi_Lipe said...

Como diria o nosso Adi: OJA!!

Miudo... acabei de criar o meu blog, mas desconheco como raios se poe a foto no profile!! Ajuda a mim, please!!

Abracao grande, foi bom ver te e grande beijito para a Joana!

Bom Ano de 2005!

Pi

 
At 7:58 da tarde, Blogger aardvark said...

Pi,

eu tentei responder ao teu comment, mas não tenho a certeza de ter o teu endereço correcto. Se não tiveres recebido nada (e se por acaso não tiveres mais nada que fazer na vida senão andar a rever comentários a posts que já comentaste de um blog de um tipo no outro lado do mundo), diz qualquer coisa.

Como? Podes por exemplo escrever qualquer coisa neste blog. Os tipos da blogspot são simpáticos o suficiente para me fazer forward dos comentários para o meu e-mail.

Hogi

 
At 7:39 da tarde, Blogger Ana Rangel said...

Boa viagem!!! :)

Esperamos que cheguem bem e com muita vontade de escrever... já chega de férias... eheheh!

Beijinhos!

 
At 7:18 da tarde, Blogger Miguel Fonseca said...

Hello,

Já te tentei imaginar a skiar mas simplesmente não consigo !! :) Ainda bem que aproveitaram esse tempo aí ... Eu já estive por Lisboa mas já estou de volta para o INSEAD mas desta vez para Singapura. Acho que encontro realmente aqui na ásia um sitio para tentar viver durante uns 2 anos... a ver o que o futuro nos reserva. Entretanto continuo com muitas saudades de todos: joana, ana, frederico, e claro do inqualificável bruno... os dois senhores da LBS nem vale a pena comentar !! :)

Bom espero noticias vossas !!!

Para quando os posts no MBAction ?

Beijinhos e abraços,

Miguel (e Teresa claro !)

 
At 7:58 da tarde, Blogger Ana Rangel said...

Finalmente, dão o ar da sua graça... :)

Saudades, também nós temos... e muitas... esperamos que esteja tudo bem com todos, que estes melros cheguem bem (e que avisem que já chegaram, já agora) e que nos possamos juntar em breve... quem sabe aqui em Boston! Eheheh...

Beijinhos!
Ana & F

 

Enviar um comentário

<< Home