domingo, dezembro 05, 2004

O bom filho à coisa retorna

Tenho andado um bocado afastado destas andanças. Mas ao menos tenho boas desculpas. Tenho andado muito ocupado com... hmmm... coisas. Coisas importantes e inadiáveis! E secretas, também!!

E agora que já arrumámos esse assunto, deixem-me apresentar o novo elemento da família aqui nos Estados Unidos.




Gostam do nosso mini-bus? É um Dodge Gran Caravan. Comprámos a uma outra portuguesa que não tem a certeza que vai voltar aqui para a terra da oportunidade. É ligeiramente maior do que o carro (se é que lhe podemos chamar isso) que tínhamos em Portugal (que, pela falta de notícias, o meu irmão já deve ter tratado de deixar cair nalguma ribanceira ou trocado por vales de desconto para a casa de meninas em frente a casa dele), mas nós havemo-nos de arranjar.

Para além de ser uma boa oportunidade (bom preço, bom estado), nós achámos que não fazia sentido nenhum vir aqui para os States e comprar um qualquer carro maricas japonês, europeu ou assim. Queríamos um carro grande. Americano. Excessivo. Temos uma amiga portuguesa aqui que qdo soube que tínhamos comprado o carro (que ela conhecia de quando era da outra amiga), perguntou: "compraram a Hiace dela?"

Em Roma sê romano. Vai dar muito jeito para as nossas viagens aqui! E para o dia-a-dia, que este país não foi feito para pobretanas apeados...

a

PS: A Joana faz questão de dizer que não subscreve as minhas palavras. Onde se lia "nós" leia-se "eu". Acho que por ela tinha mandado vir um Punto de Portugal ou assim. Gostos...

4 Comments:

At 7:07 da tarde, Blogger Ana Rangel said...

Eheheh!!! Até que enfim, deu um ar da sua graça...
Isso das coisas secretas tem muito que se lhe diga...
Tenho a dizer que andar nesta fabulosa carrinha com o Bruno a conduzir é... é... é uma experiência, no mínimo, interessante! Uns solavancos e tal... dei por mim a chamar a Joana durante o nosso passeio (aquele que a Joana não foi por estar a trabalhar! (Joking) ;-)

 
At 9:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a joana, que é uma gaja cheia de pinta e de bom gosto jamais escolheria um punto!... :-)

 
At 9:42 da manhã, Anonymous Anónimo said...

da última vez que vi o starlet vermelhusco pareceu-me bem e de saúde... refasteladamente estacionado em cima de uma passadeira.. :-)

 
At 3:27 da tarde, Blogger Onun said...

O que vale é que o carro está em nome da tua mãe... ela depois envia-te as contas para os estates....

 

Enviar um comentário

<< Home